As Aventuras de Poliana: Invejosa, Débora arma plano sórdido e separa Marcelo de Luísa

Sem Parar

Luísa (Thaís Melchior) aceitou um emprego na escola da sobrinha Ruth Goulart, ela voltou a ter uma convivência intensa com seu amor Marcelo (Murilo Cezar). Ele por sua vez, estará balançada a cada vez que a vê pelos corredores do local em As Aventuras de Poliana.

Em certo momento da trama do SBT escrita por Íris Abravanel, João (Igor Jansen) ficará intrigado com a postura de Marcelo que agirá feito um bobo apaixonado para todos, menos para a pessoa que mais lhe interessa que é justamente a tia Luísa. Em um dia, o garoto flagrará uma cena inusitada, ele verá que o fotógrafo compenetrado admirando diversas fotos da tia de Poliana (Sophia Valverde) e ficará saudoso com o passado romântico deles. Nessa altura da novela, Luísa estará trabalhando na escola e passando por maus bocados nas mãos dos professores que a odeiam, mas justamente Marcelo virará o seu maior defensor nesse período. Com a proximidade de ambos, ficará cada vez mais difícil esconder tanta paixão acumulada.


Assim que João pegar Marcelo admirando Luísa, o rapaz perguntará porque o fotógrafo não se declara de uma vez para a amada para que eles fiquem juntos. Ele não consegue entender porque Marcelo está agindo contra seus sentimentos e sofrendo pelos cantos. Sem uma resposta correta, o cearense então irá atrás de sua amiga Poliana e lhe contará o que viu e garantirá que o melhor para os dois é juntar este casal. Empolgado, João irá propor que ele e Poliana juntem Luísa e Marcelo.

Sendo assim, os amigos então armam um plano mirabolante para concluir essa ação. Momentos depois em As Aventuras de Poliana, João pedirá para Marcelo lhe dar uma carona para ele, Luísa e Poli e ele aceitará. Mas, esse plano do rapaz poderá ter umas consequências já que ele provocará a ira de Débora (Lisandra Parede) que irá atacar o rapaz e brigar com Marcelo por suas atitudes.

Não só contente por ser atacada a professora mal-amada resolverá mexer os seus pauzinhos e fará de tudo para reconquistar o seu ex-namorada. Até mesmo um plano sórdido! Ela irá conversar com Roger (Otávio Martins) e irá aliciá-lo para ajudá-la a acabar com o amor de Marcelo e Luísa. Sabendo que irá ganhar uma vantagem, o pilantra aceita a proposta de Débora e irá até a casa do fotógrafo para falar como quem não quer nada sobre a professora má e dirá que ela está em um estado péssimo.

Marcelo que é uma pessoa bem sensível, para não dizer um bobo, cairá feito um patinho na armação e irá até a casa de Débora para saber como ela está. Fingida, a cascavel fará uma cena digna de novela do SBT [ha ha ha] e fará um drama alegando que está sofrendo muito sem ele em sua vida. Ela irá implorar para que Marcelo volte com ela e isso o deixará desestabilizado. Será que ele aceita? 


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)







-
Anhanguera