Silvio Santos se decepciona com programa de Patrícia Abravanel e ordena mudanças imediatas

Silvio Santos pode movimentar novamente a grade do SBT. Após relançar o Topa Ou Não Topa, formato consagrado por ele, comandado agora por sua filha, Patrícia Abravanel, o patrão pode não estar muito satisfeito com os resultados.

Segundo informações do Notícias da TV, Silvio está estudando fazer uma mudança no dia e horário de exibição da atração. Indo ao ar aos sábados durante a tarde, o Topa pode ir para as noites de quarta-feira.


O SBT apostou alto ao relançar o programa, que foi sucesso de público e audiência em sua primeira exibição. Essa, inclusive, é a segunda tentativa de reviver o formato, que foi dado a Roberto Justos em 2011.

POLÊMICA

Patrícia Abravanel quebrou o silêncio e falou sobre sua frase polêmica envolvendo relacionamentos. Durante o Jogo dos Pontinhos, a apresentadora disse que as mulheres tem que estar disponíveis quando os maridos querem fazer sexo. A fala viralizou na web e Patrícia precisou emitir comunicado explicando seu posicionamento.

“Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia! Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que ela não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento”, esclareceu Patrícia.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera