Patricia Abravanel surpreende e deixa escapar segredo profundamente íntimo sobre Silvio Santos

O programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, terá uma novidade em sua nova temporada, que estreia na próxima segunda-feira. A apresentadora publicou em seu Twitter uma espécie de aperitivo do que virá por aí com um trecho da entrevista com ninguém mais, ninguém menos que Patricia Abravanel.

No programa, a filha de Silvio Santos respondeu a uma série de perguntas engraçadas da atriz da Globo, algumas delas, inclusive, bastante íntimas. Tatá perguntou, por exemplo, se Silvio costuma andar de cueca pela casa. “Com todo respeito pelo amor de Jesus, porque ele gosta de andar de pijama, né?”, brincou a humorista.


A resposta e revelação feita por Patricia surpreendeu. “Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes, e aí saía com as cuecas que seguravam as partes!”, revelou. “O Silvio Santos corria na esteira com uma sunga segurando as partes? Imaginei”, concluiu Tatá.

FILHA DE SILVIO SE APAIXONA POR REVENDEDOR

Por essa ninguém esperava. A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comanda o Roda a Roda Jequiti, deu um xaveco em um dos convidados do programa desta segunda-feira (5) no SBT. Adriano é revendedor dos produtos de cosméticos de Silvio Santos e acabou se dando bem em rede nacional.

Na ocasião, ela deu várias cantadas no rapaz do interior de São Paulo, e a primeira delas foi na parte do jogo em que ele teria que acertar nomes de coisas que têm no escritório. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disparou Rebeca.

“Vai virar o ‘Namoro na TV’ esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, disse ela em outra ocasião. Mas a melhor de todas foi quando ele soltou a letra “S” em uma das suas jogadas.

Prontamente, Rebeca disparou, com uma risadinha: “S de, quem sabe, seu futuro sogro Silvio!”. Nesse momento, ele acertou a letra e encontrou três palavras com S, e Rebeca comentou: “É um sinal”. Enquanto isso, ele ficou sem graça, sem jeito, e acabou não ganhando a competição, levando apenas R$ 2 mil.

Mesmo assim, Rebeca insistiu nas cantadas e disparou: “Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”. No entanto, a moça ganhou apenas um abraço do revendedor. Nas redes sociais, o assunto deu o que falar.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera