A Dona do Pedaço: Máscara de Agno cai, ele compra Rock e faz proposta indecente para Fabiana

Sem Parar

O personagem de Malvino Salvador, Agno, é homossexual e em breve ele cairá de amores pelo boxeador Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço e fará de tudo por essa paixão, inclusive, fazer uma acordo com o Diabo, no caso, com a Diaba da Fabiana (Nathalia Dill) na Globo.

Essa trama surpreendente de A Dona do Pedaço começará quando Fabiana já ter iniciado o seu caso sexual com Rock e ter em mente que quer derrubar a família Guedes e destruir sua irmã Vivi (Paolla Oliveira), tudo por inveja e ódio. Ela armará um plano para ficar cada vez mais próxima dos representantes da construtora Habitex.


Além de se tornar, assistente pessoal da blogueira, a ex-noviça quer mais e irá cercar Agno. Ela tentará seduzir o marido de Lyris (Debora Evelyn) de todas as formas em A Dona do Pedaço, mas sempre será rejeitada, sacando que há algo de errado, Fabiana passará a investigar de cabo a rabo a vida do cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini) na Globo.

Em uma dessas noites, Agno sairá mais cedo do trabalho, pegará o seu carro e irá para uma zona de prostituição para ter uma noite quente e proibida com um garoto de programa. Neste momento em A Dona do Pedaço ele será flagrado por Fabiana que estará acompanhada de Rock e não se importará a primeiro instante por ter seu segredo descoberto já que terá um plano maior. Imediatamente, Fabiana planejará juntar Agno com Rock e dirá para o lutador que o empresário será a pessoa perfeita para que eles consigam muito dinheiro graças a futuras chantagens. Entretanto, a ideia de se deitar com Agno revoltará Rock que explodirá com Fabiana.

Em outro momento, Fabiana marcará um encontro com Agno e levará Rock, nessa altura, ela convencerá o rapaz que ele poderá ter um patrocínio incrível e finalmente fará decolar em sua carreira como lutador de box. Interessado em Rock, Agno começará a dar em cima do rapaz discretamente, mas não dará em nada porque o filho de Eusébio (Marco Nanini) se fará de tonto. kkk

Não tardará para ter outro encontro entre a irmã de Vivi e Agno, logo de cara ele deixará claro que quer Rock e implorará que a ex-religiosa lhe ajude. “Ouça muito bem. Você vai ganhar um bom dinheiro, se me ajudar a dar o golpe na minha mulher e no meu sócio”, ele dirá e sua máscara despencará na Globo. Sua ideia será se divorciar de Lyris e dividir o dinheiro que ganhará com Fabiana se ele tiver Rock para como seu namorado.

Acreditando que o lutador e Fabiana estão juntos, Agno afirmará com todas as letras que ele conquistará o rapaz em A Dona do Pedaço. “Quanto ao boxeador… Você vai perder essa parada”, falará confiante em seu charme. “O Rock? Nunca. É verdade, joguei o Rock para cima de você. Mas é porque tenho segurança. É de mim que ele gosta, se tivesse alguma coisa com você seria para melhorar de vida. Mas nem isso ele quer”, dissimulará ela na trama da Globo.

“Isso é o que vamos ver. Entre eu e você, Fabiana, você vai perder. Eu sou mais eu”, dirá o empresário irritado porque Fabiana não lhe ajudará, sem notar que está caindo em uma armadilha. Depois disso, Agno passará a frequentar a academia de Rock em A Dona do Pedaço, como ele fez box na adolescência, se aproximará do rapaz treinando com ele. Com o tempo, os dois passarão a a ter um caso.


Sem Parar
Sem Parar

Sem Parar

Comentários: (0)







Sem Parar
-
Anhanguera