Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de terça (27) e quarta (28)

Nana faz a linha trouxa e perdoará Diogo após escândalo em Bom Sucesso.

Bom Sucesso mostrará nos próximos capítulos que Paloma (Grazi Massafera) quer ficar mesmo com Ramon (David Junior) que lhe dá mais segurança do que uma simples aventura passageira (cof cof Marcos) na Globo. E para fisgar o seu amor de volta, ela preparará uma surpresa inesquecível.


Leia do resumo da novela:

Capítulo 26 – Terça-feira, 27 de agosto

Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento de uma dívida.

Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon fazem as pazes. Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana na trama de Bom Sucesso. Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

Capítulo 27 – Quarta-feira, 28 de agosto

Marcos afirma que todo mundo sabe que Mário é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana. Leo finge para Glaucia que está doente, a fim de ficar com Marie.

Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma inverdade sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações nas notícias sobre a novela podem acontecer.

Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera