‘A Fazenda’: Cátia agride Evandro Santo e peão decide se vai pedir a expulsão da participante

Sem Parar

A internet se revoltou com uma atitude de Cátia Paganote na manhã desta quarta-feira (28), quando ela perdeu o controle e agrediu Evandro Santo durante uma atividade em A Fazenda. Ela deu um tapa na cabeça e o deixou sem reação na Record.

Após o término da atividade, os participantes relembraram o ato da ex-paquita. “Eu poderia bater o sino, mas não posso mais… Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso”, disse o humorista.

“Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor”, alegou Sertanejo ao relembrar que Duda Yankovich em “A Fazenda 4”, deixou o reality rural após agredir Thiago Gagliasso em uma situação similar. “Mas o maluco bateu o sino?”, questionou João Zoli. “Bateu. Mas eu não faria isso, não”, respondeu Evandro.


“Mas não foi na hora do jogo, pois ele estava parado. Mas…”, pontuou Zoli. “Não vai mudar nada”, completou Felipe. “Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso”, afirmou o humorista.

Vale lembrar situação ficou ainda mais complicada pelo fato de Cátia estar enfrentando Evandro Santo na roça desta semana, com grande rejeição nas pesquisas extraoficiais.

RESPOSTA DA ASSESSORIA

Procurada pelo UOL, a assessoria da participante nega que ela tenha agredido e emitiu o seguinte comunicado:

“A Cátia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão”.



Sem Parar

Comentários: (0)







-
Anhanguera
-
Anhanguera
Sem Parar