Cristina Pereira entra em ‘Haja Coração’

Sem Parar

Atriz será Safira, prima de Fedora, personagem que viveu em “Sassaricando”, novela que serviu de base para “Haja Coração”. Veja quando ela aparece

Cristina Pereira está de volta às novelas da Globo após 11 anos. A atriz entra em “Haja Coração” como Safira, prima de Teodora (Grace Gianoukas) e de Fedora (Tatá Werneck) – personagem que viveu em 1987 na novela “Sassaricando”, da qual a atual trama é releitura.

Safira promete agitar a novela

Safira promete agitar a novela

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (8) em “Haja Coração“, Safira chega na mansão Abdala e deixa os parentes em pânico por conta de ser muito excêntrica e com um apetite sexual voraz. “Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora, esqueceram quem eu sou?”, reclama.

Cristina Pereira na pele de Safira

Cristina Pereira na pele de Safira

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Em seguida ela dispara frases desagradáveis a quem está ao redor. “Disseram que você tinha emagrecido, Lucrécia (Claudia Jimenez)!”. “Mas eu emagreci! Dez quilos!”, rebate a prima, que escuta o que não quer: “Jura… nem parece.” Fedora é outra que não escapa. “Está usando drogas, álcool? Sua pele está horrível, parece uma dessas mulheres gastas pela vida”.

Depois do reencontro com Aparício (Alexandre Borges), Safira vai ao quarto do viúvo, tenta seduzi-lo e o assusta. “As-salam alaykom… pensei que a gente podia continuar a festa de boas-vindas aqui no seu quarto, Aparício”, provoca.


Sem Parar

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


-
Anhanguera
-
Anhanguera