Jackeline Petkovic volta à TV e brinca sobre ainda ser reconhecida: ‘Tô velha’

Sem Parar

Ex-apresentadora infantil vai comandar programa sobre animais na RedeTV!. “A criançada hoje é outra”, analisa

Jackeline Petkovic está de volta à TV neste domingo (8). A apresentadora, que no fim dos anos 90 fez marcou a infância da criançada no “Bom Dia & Cia”, no SBT, agora comandará o “Plantão Animal”, que estreia na RedeTV! às 16h. Ela conta como será a atração e o que tem feito nesse período longe dos holofotes.

Jackeline Petkovic volta à TV neste domingo (8)

Jackeline Petkovic volta à TV neste domingo (8)

Foto: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!

“Vamos acompanhar o dia a dia dos bichinhos dentro do Hospital Veterinaro Tatuapé (na Zona Leste de São Paulo). Tem histórias tristes, felizes, emocionantes e curiosidades. Estou adorando, sempre tive bichinho de estimação em casa: era pintinho, pato… Nada melhor que voltar a fazer o que gosta”, vibra.

A apresentadora comandava programa de acertar palavra há dois anos

A apresentadora comandava programa de acertar palavra há dois anos

Foto: Reprodução

A apresentadora conta o que vinha fazendo nos últimos tempos. “Estou há dois anos fora da TV, meu último trabalho foi apresentar um game em uma TV local no interior de São Paulo. Antes (2012) fazia o ‘Alfinetadas’ com o Ronaldo Ésper“. Houve um tempo também para cuidar do filho Enzo, de 8 anos. “Tive meu momento mãe e dona de casa, acompanhando as fases dele”.

“Público infantil é outro”

Aos 35 anos, Jack ainda é reconhecida nas ruas pelos tempos de apresentadora infantil. “Muita gente me diz: ‘cresci te assistindo’ e eu tomo um susto, é muito emocionante. Também penso: “tô velha! O tempo passa (risos)”. Voltar a fazer programa para criança está fora de questão. “Os tempos mudaram, a criançada é outra. Eu pergunto para o Enzo: ‘Você não vai ver TV?’. Ele responde: ‘não, gosto de ver Youtube’”.

jackeline nos tempos de 'Bom Dia %26 Cia'%2C no SBT

jackeline nos tempos de ‘Bom Dia %26 Cia’%2C no SBT

Foto: Reprodução

Com esse retorno, ela espera renovar seu público. “A criança que não me conhece vai conhecer, e a mãe vai dizer ‘eu a assistia quando tinha a sua idade’. Acho o máximo poder fazer parte da história de tanta gente, isso é muito gostoso”.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


-
Anhanguera