‘A Fazenda 10’: Evandro destaca importância de Sertanejo: ‘Se o Felipe sair, isso aqui vira um pandemônio’

Nesta quarta-feira(24) durante a tarde em A Fazenda 10, Evandro Santo destacou a importância do Felipe Sertanejo dentro do programa devido ao fato de que o participante é capaz de conversar com os dois grupos presentes no reality.

“Se sai o Felipe, isso aqui vira um pandemônio. Ele é o mediador”, afirmou o comediante para Nadja Pessoa. Porém, ela discordou: “Ele é um farsante que fica lá e cá. Ele fez todo mundo votar em mim. Eu estou na roça por causa dele.”.


Evandro, incomodado, defendeu: “Ele só disse que não iria mudar o voto dele em você. Ele é uma pessoa calma, você tem muito a aprender com ele”. “Você tem uma visão muito errada dele”, complementou Fernanda Lacerda. “Eu aprendo isso com outra pessoa. Ele só está insistindo que o voto dele será em mim até ele me tirar”, respondeu Nadja.

EVANDRO SANTO RECLAMA DE NATAL

Nesta terça-feira (23), em A Fazenda 10, Evandro Santo e os peões começaram a compartilhar histórias vividas com a família. Durante o papo, o humorista revelou que não entendia o Natal, não sabia o motivo de tanto sofrimento. “Não entendo Natal, não sei pra que tanto sofrimento”, reclamou.

“É um horror, tem que achar presente, todo mundo inchado de comida, aguentando parente que a gente não gosta. Aqueles agregados que ninguém sabe de onde vem tomando todo o champanhe. Sem contar a loucura que o mês todo se movimenta em torno do Natal. O melhor é o dia seguinte, que a comida pegou mais tempero e você pode visitar os amigos depois de comer”, opinou Evandro.

Na família de Catia Paganote ocorria o oposto do que Evandro havia falado. Por ter uma família pequena, ela curtia muito a ocasião. “Eu me divirto com minha família mesmo, minha filha. Não tem muita gente, agregado, são sempre as mesmas pessoas”, afirmou.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera