Na emissora de Edir Macedo, Evandro faz macumba em ‘A Fazenda’ e dá o que falar

Conforme informado pelo UOL, na madrugada desta quinta-feira, 25 de Outubro, os participantes de A Fazenda da Record TV, emissora do bispo Edir Macedo, tiveram uma conversa que deixou muita gente abismada com a postura de Evandro Santo.

Isso porque o humorista fez um comentário ácido para exaltar Catia Paganote. Como não bastasse, Evandro voltou a virar assunto também nesta quinta-feira, 25 de outubro. Acontece que ele fazer uma espécie de “macumba” dentro do próprio reality. O próprio serviço de transmissão ao vivo exibiu o momento sem fazer qualquer tipo de edição.


Imediatamente, vários internautas começaram associar o ritual como algo feito para Gabi Prado. Telespectadores acusam o ex-Pânico de ter pedido durante seu “trabalho”, que a participante não obtenha melhoras em sua saúde.

A brasiliense, cabe lembrar, passou mal na última quarta-feira (24), e chegou a ser socorrida por médicos da emissora dos bispos. De lá pra cá, a peoa tem se queixado de fortes dores nas costas.

Veja o momento:

NADJA PESSOA VOLTA A RECLAMAR DA POSTURA DE GABI PRADO

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda deve saber que Nadja Pessoa e Gabi Prado não se suportam. Na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro, a empresária voltou a reclamar sobre a postura da modelo e disse que a peoa reclamou por ter trocado a ração da ovelha.

“Eu estava comendo, ela me chamar de louca porque eu troquei a ração da ovelha. Agora, eu tenho que comer aqui no quarto para ninguém me encher o saco. Eu poderia ter passado mal por má digestão”, disse Nadja Pessoa.

A empresária continuou reclamando da postura de Gabi Prado no jogo para Fernanda Lacerda: “Ela é uma perturbada, o lugar dela é no hospício. Mas não vou discutir mais com ela. Essa vagabunda, essa vaca. Ela quer isso, ela quer me desestruturar”. “Viu, é melhor ficar quieta”, opinou Chulapa.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera