Cantora gospel Taís Marcela é hospitalizada após capotar carro em Brasília

Sem Parar

A equipe de Taís Marcela segue atualizando as informações via Instagram

Na última quinta-feira (20) a cantora gospel Marcela Taís foi hospitalizada por ferimentos no membros inferiores e na cabeça após uma batida de carro, que ocasionou no capotamento do veículo, em Brasília.

Cantora gospel Marcela Taís é hospitalizada após acidente de carro

Cantora gospel Marcela Taís é hospitalizada após acidente de carro

Foto: Reprodução/ Instagram

A notícia veio por meio de um comunicado da equipe da artista, no perfil oficial do Instagram da cantora. “Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido”, informou a assessoria, informando a data do ocorrido.

O comunicado seguiu informando o quadro da vítima: “Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos. Em breve a cantora retornará com mais informações”, escreveram pedindo apoio, compreensão e orações.

Nesta sexta-feira (21) a equipe atualizou o comunicado relatando que além de Marcela haviam outras duas pessoas no veículo. Todos encontram-se com quadro clínico estável.

“O Victor, está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana, foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames”, completaram a informação.

Os fãs da cantora gospel demostraram carinho e preocupação nas publicações da equipe. “Deus abençoe a recuperação de todos”, desejou um internauta. “Deus no controle, logo estarão junto a todos contando um lindo testemunho”, garantiu outro. “Que Deus esteja no controle. E que eles se recuperem logo para continuar falando do amor de Cristo para essa geração”, escreveu o terceiro.



Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


Sem Parar
-
Anhanguera