Shakira faz curso de filosofia na quarentena e exibe certificado

Cantora comemorou nas redes sociais a conclusão de quatro semanas de aula online na Universidade da Pensilvânia

A cantora Shakira fez da sua quarentena um momento para aprender filosofia . Nas últimas quatro semanas, sem alarde, em sua casa em Barcelona em meio à pandemia do coronavírus , a artista cursou aulas online de filosofia antiga oferecidas pela Universidade da Pensilvânia (EUA). Nesta quinta-feira, ela revelou a novidade nas redes sociais exibindo uma foto do certificado conquistado.


“Eu acabo de me formar no meu curso de quatro semanas de Filosofia Antiga na Universidade da Pensilvânia. Eu sei… Meus hobbies são muito impraticáveis, mas foram muitas horas depois que as crianças estavam dormindo”, escreveu ela no Twitter. Casada com o jogador Gerard Piqué, Shakira , aos 43 anos, é mãe de Milan, de 7, e de Sasha, de 5.

“Obrigada Platão e seus antecessores por toda a ‘diversão’ do mês passado!”, completou ela na mensagem do Twitter, que está acompanhada de uma foto segurando o seu laptop com o certificado na tela e outra do documento em si. No Instagram, ela fez ainda um vídeo dando uma piscadela e fazendo biquinho enquanto segura o papel timbrado.

Ver essa foto no Instagram

I just graduated from my 4 week Ancient Philosophy course with the University of Pennsylvania (@uofpenn). I know… my hobbies are very impractical, but it took a lot of hours after the kids were asleep. Thank you Plato and predecessors for all the “fun” over the past month! Acabo de graduarme de un curso de filosofía antigua. Ya sé que mis hobbies no son prácticos pero me tomó horas después de poner a dormir a los niños. Gracias a Platón, sus predecesores y a la Universidad de Pennsylvania por la “diversión” de estas 4 semanas!

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

O post recebeu mais de 48 mil curtidas no Twitter. Nos comentários, os fãs se derretem pela inteligência da colombiana e lembram que não é a primeira vez que ela surpreende nos estudos.

Em 2007, ela contou que, após a turnê do disco “Oral Fixation”, cursou uma disciplina sobre história da civilização ocidental na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Daquela vez, as aulas eram presenciais e a estrela pop disse que as frequentava usando disfarces.


Anhanguera

Comentários: (0)