Anitta manda recado para ex-affair: ‘Prefiro ficar sozinha a ser subordinada’

Sem Parar

Cantora faz desabafo sobre machismo e preconceito contra o funk durante show no Alegria Villa Mix, no Rio de Janeiro

Após ser eleita a Melhor Cantora do Brasil pela MTV europeia, Anitta levou os fãs à loucura ao interromper sua apresentação no festival Alegria Villa Mix, no Parque Olímpico, zona oeste do Rio de Janeiro, para fazer um discurso contra o machismo e o preconceito com o funk carioca.

Anitta durante show no festival Alegria Villa Mix, no Rio de Janeiro

Anitta durante show no festival Alegria Villa Mix, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Antes de apresentar a música Movimento da Sanfoninha, momento do show em que Anitta passa longos minutos sem parar de rebolar, a cantora fez questão de desabafar sobre as críticas que recebe por seu rebolado.

“Tem gente que acha que sacaneando a gente e prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que as pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem elas. Às vezes, quando as pessoas tentam sacanear a gente, é aí que a gente cria mais força”, iniciou a popstar.

Constantemente criticada por seu repetrório, a funkeira ainda se emocionou ao falar sobre o preconceito que o funk sofre no Brasil. “Um dia eu prometo pra vocês que vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado, sim”, afirmou.

Recado para o ex

Sob muitos aplausos, a cantora ainda levou o público à loucura após mandar um recado para um ex-affair, com um discurso combatendo o machismo. “Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: ‘se você fosse minha mulher a primeira coisa que eu ia mudar é esse rebolado aí. Essa história de rebolar na frente dos outros ia acabar’. Eu falei: ‘Ah, eu entendi. Pra me pegar é legal. Pra ser sua mulher não dá’”, relembrou. “É uma hipocrisia que não dá. Sabe por quê? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”.

Veja o momento do desabafo:

Logo após o discurso que agitou o público, Anitta mandou a ver com as coreografias cheias de rebolado dos hits Movimento da Sanfoninha, Malandramente e Bumbum Granada.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


Sem Parar