Cantor Mariano se acidenta e abre a cabeça durante treino do ‘Saltibum’

Sertanejo faz parte do elenco de competição do “Caldeirão do Huck”; Rede Globo diz que Mariano foi levado ao hospital e “passa bem”

Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente nos bastidores das gravações do quadro “Saltibum”, exibido pelo “Caldeirão do Huck”, na Rede Globo. O incidente aconteceu na terça-feira (18) durante os treinos da competição, que conta com nomes como Pedro Scooby, Naldo Benny e Scheila Carvalho no elenco.

Mariano sofre acidente durante gravações do

Mariano sofre acidente durante gravações do “Saltibum”

Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com as informações do jornal O Dia, Mariano bateu a cabeça em um dos trampolins onde os participantes pegam impulso para realizarem os saltos ornamentais. O sertanejo abriu a cabeça com acidente. Segundo a publicação, o cantor foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, imediatamente após o ocorrido. Ele não chegou a desmaiar.

Em nota, a Rede Globo falou sobre o estado de saúde do sertanejo. “Mariano se machucou durante um treino do Saltibum nesta terça-feira, 18/10. O cantor recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. Ele passa bem”, esclarece.

A assessoria de imprensa do cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. “À todos os fãs e amigos que se encontram preocupados, informamos que ele está bem. Levou alguns pontos e fez uma série de exames como precaução e se encontra descansando! Agradecemos o carinho, cuidado e orações de todos!”, escreveu a equipe do sertanjo.

Ao ser anunciado no elenco do “Saltibum”, Mariano disse que já estava acostumado a se aventurar pelos rios de sua cidade. “Sou do Mato Grosso do Sul, lá temos muitas pontes. Na adolescência, pulava nos rios, mas nunca de plataforma. Acredito que a dificuldade vai ser a execução dos saltos mesmo, a técnica”.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera