Taylor Swift engata novo affair e Calvin Harris apaga todas as fotos da cantora

A cantora foi flagrada aos beijos com Tom Hiddleston e o DJ parece não ter lidado muito bem com o romance da ex

Parece que o clima amigável na separação de Calvin Harris e Taylor Swift foi por água abaixo. A cantora foi fotografada aos beijos com o ator Tom Hiddleston em uma praia em Rhode Island e estampou a capa do “The Sun”, o que parece ter deixado Calvin rancoroso.

Taylor Swift e Tom Hiddleston foram clicados aos beijos em Rhode Island na última semana

Taylor Swift e Tom Hiddleston foram clicados aos beijos em Rhode Island na última semana

Foto: Reprodução/Facebook

Após o flagra, o DJ apagou todas as fotos da cantora do seu Instagram, além de ter deixado de segui-la nas redes sociais. Taylor parece ter retribuído e também apagou as fotos do DJ em sua conta. Além disso, Calvin deixou de seguir o irmão de Taylor, Austin, e também apagou o post no qual falava sobre o fim do relacionamento.

As especulações são de que Taylor e Hiddleston se conheceram no MET Gala, no mês passado, onde foram filmados dançando juntos e muito animados. Calvin Harris não compareceu para prestigiar a namorada na época.

Uma fonte próxima a Taylor declarou para a revista “People” que Calvin se incomodava com o sucesso da cantora e, por isso, deixou que comparecer a diversos eventos nos quais ela se apresentou.

A mesma amiga também afirmou que Taylor está bem com o término e seguindo em frente. “Ela é uma jovem independente e sabe que vai demorar para encontrar um amigo seguro que saiba lidar com o seu sucesso”, declarou.

O último relacionamento conhecido de Tom Hiddleston foi com a atriz Elizabeth Olsen, que trabalhou ao seu lado em “Vingadores”, no ano passado. Será que o novo casal vai deslanchar?


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera