Claudia Raia será dona de posto cercada de frentistas gatos em ‘A Lei do Amor’

Sem Parar

Na trama escrita por Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, a atriz será Salete, uma das figuras mais amadas da fictícia cidade de São Dimas

Longe das novelas desde “Alto Astral” (2014) e após uma rápida participação como ela mesma em “Haja Coração”, Claudia Raia voltará ao horário nobre em “A Lei do Amor”. Na trama escrita por Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, ela será Salete, dona de um posto de gasolina.

Claudia Raia será Salete em

Claudia Raia será Salete em “A Lei do Amor”

Foto: Divulgação/TV Globo

Em “A Lei do Amor“, Salete é umas das personalidades mais queridas da fictícia cidade de São Dimas e será um exemplo de mulher de dá a volta porcima. O posto de gasolina também tem uma espécie de atração especial: uma série de frentistas gatos.

A personagem é idolatrada por seus frentistas e é descrita como alguém que sabe aproveitar muito bem a vida. A novela está programa para estrear em outubro e já está tendo suas primeiras chamadas exibidas na televisão.

Resumo da história

“A Lei do Amor”%3A Casal de protagonistas será composto por Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini)

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos/Divulgação

“A Lei do Amor” tem como protagonistas os personagens Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu), que se conhecem durante a juventude e se apaixonam perdidamente. No entanto, uma tragédia envolvendo o pai de Helô, que acaba morrendo na prisão após uma tentativa desesperada de roubar a empresa do ex-chefe para ajudar sua família, faz com que ela desenvolva um ódio pelo pai de Pedro, Fausto (Tarcísio Meira), dono da companhia em questão, e por conta de uma armadilha da mulher de Fausto, Magnólia (Vera Holtz), que é vista como uma santa em São Dimas, mas na verdade é uma mulher autoritária e corrupta, os dois acabam se separando.

Mais tarde, eles se reencontram e antigos setimentos são revividos. Quem também tenta encontrar a redenção por meio do amor é Fausto, que se tornou um político corrupto e quer começar uma nova vida. Mas a teia política em que se envolveu não é fácil de se desfazer e Fausto acaba sendo vítima de um atentado, na mesma época em que busca revelar um segredo para seu filho.

A “Lei do Amor” possui direção de Denise Saraceni (“Da Cor do Pecado”, “Belíssima”, “Cheias de Charme”) e tem também em seu elenco José Mayer, Thiago Lacerda, Camila Morgado, Grazi Massafera, Denise Fraga, Tuca Andrada, Humberto Carrão, Ana Rosa, Mila Moreira, Otavio Augusto, Isabella Santoni, Alice Wegmann, Maria Flor, Pierre Baitelli, Ricardo Tozzi, Regiane Alves, Heloísa Perissé, Emanuelle Araújo e Danilo Granghéia.



Sem Parar

Comentários: (0)







Sem Parar