Após polêmica, Tonico Pereira diz que usará Lei Rouanet para prótese peniana

Ator compartilhou vídeo de deboche em seu perfil no Facebook e disparou: ‘Meu p… é arte’

Rio – Tonico Pereira deu a sua opinião sobre a Lei Rouanet, que institui politicas públicas para a cultura nacional, de uma forma inusitada. Em seu perfil no Facebook, o ator, no ar como o Ascânio, de “A Regra do Jogo”, postou um vídeo e, em tom de deboche, manifestou interesse em se aproveitar da legislação.

Em vídeo, Tonico Pereira diz que usará Lei Rouanet para prótese peniana

Em vídeo, Tonico Pereira diz que usará Lei Rouanet para prótese peniana

Foto: Reprodução Internet

“Considerando que a Lei Rouanet patrocina de forma indireta projetos artísticos, eu vou preparar o meu projeto para patrocinar a reposição da minha prótese peniana. Eu acho, tenho certeza, que meu pau é arte”, debochou.

Os seguidores de Tonico logo manifestaram, com bom humor, o apoio ao ator. “Vc quer dizer natureza morta kkkk Zueira Tonico, tu é um obra de arte mesmo kkkkk”, escreveu um. “Belo projeto Tonicão! Ah….muitíssimo melhor, “mais artístico” que a biografia de Cláudia Leite…..kkkkkkkkkkkk. Abraços!”, disse outro. Momentos depois, o ator se arrependeu e tirou o vídeo do ar.

Polêmica

Claudia Leitte manifestou interesse na Lei Rouanet e apresentou o pedido de verba para publicação de sua biografia, “Livro Claudia Leitte”, com o incentivo do governo. A quantia requisitada pela cantora, R$ 356 mil, foi autorizada pelo Ministério da Cultura no último dia 28. Entretanto, após a repercussão negativa do episódio, Claudia desistiu do projeto.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera