Belo é expulso de projeto com Alexandre Pires e vocalista do Raça Negra

O cantor não se apresentará mais com os dois sambistas no projeto “Gigantes do Samba”

O cantor Belo foi expulso do projeto “Gigantes do Samba”, produzido por Alexandre Pires e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra. O trio se apresentaria em uma série de shows no Brasil e na Argentina a partir de março.

Belo foi expulso do projeto

Belo foi expulso do projeto “Gigantes do Samba” com Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra

Foto: Divulgação

A informação foi confirmada na página oficial do projeto no Facebook nesta sexta-feira (26). Segundo comunicado, a falta de compromisso de Belo provocou a decisão.

“Depois de várias tentativas de se remediar falhas do cantor, empresários e os idealizadores do projeto, Alexandre Pires e Luiz Carlos, decidiram não mais contar com Belo”, diz o comunicado.

O marido de Gracyanne Barbosa teria faltado a ensaios e outros compromissos do grupo. ;Além disso, o cantor viajou a lazer, voltou alegando problemas pessoais e foi ajudado por Alexandre Pires e Luiz Carlos, que deram um tempo de descanso a ele. A dupla se irritou ao descobrir que Belo faria um show solo nessa quinta-feira (25) enquanto não cumpria os compromissos do projeto.

“A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros”, continuou o texto do comunicado. “Agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes, eles acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável”.

Sem Belo, o ;projeto “Gigantes do Samba” segue sua programação normal. O primeiro show será na Argentina em 5 de março e a primeira apresentação no Brasil será em Recife no dia 11 de março.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera