Exausto, Michel Teló usa as redes sociais e faz desabafo sobre a família

Sem Parar

Michel Teló usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (1), para fazer um desabafo sobre a movimentada rotina de trabalho. O cantor –  que disparou rumo ao estrelato com a música “Ai Se Eu Te Pego”, de 2011 – continua fazendo muito sucesso pelo Brasil, se apresentando em shows atrás de shows, além de participações na televisão. Existe um problema, entretanto, em sua jornada: a saudade da família.

Em um vídeo para os fãs, o marido de Thais Fersoza agradeceu muito o apoio ao longo do fim de semana com as apresentações do espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical”, no Recife, em Pernambuco. “Duas da manhã, segunda-feira, aquela segunda-feira brava começando, graças a Deus o final de semana foi abençoado. Obrigado, companheiro, tudo de bom viu… E a gente segue doido para voltar para casa… Valeu compadre, fica com Deus”, declarou no início da publicação.


Michel, então, revelou estar sentindo muita falta dos filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1. “Doido para voltar para casa, depois de uma final de semana gostoso de muito trabalho, muito bom, e a saudade da turminha é grande também”

Por fim, Teló desejou coisas boas aos admiradores. “Boa semana para todo mundo, chegando em casa direto, virado, não consegui pregar o olho no avião, acho que eu fico ansioso para chegar em casa… Boa semana.”

VIDA SEXUAL ‘PICANTE’

A atriz Thais Fersoza chocou ao falar sobre a vida sexual com seu marido, Michel Teló. Em vídeo publicado no Youtube, no dia 21 de março, ela abriu o jogo sobre a intimidade com o jurado do The Voice. Ela falou o que mudou após eles terem dois filhos, Melinda e Teodoro, de 2 e 1 ano respectivamente.

“Ficou quente. Maravilhosa. Não mudou absolutamente nada, a não ser que ficou o quê? Um pouco mais silenciosa. Mentira [risos]! Afinal de conta, tem dois bebês em casa. A vida sexual pós-bebês é normal”, revelou.

“Acho que as pessoas levam isso como uma questão. Não muda nada. Você continua sendo um casal, amando, admirando, tendo tesão. Por que o fato de ter filho tem que interferir nisso? A tendência é ficar cada vez melhor. Ainda mais com as surpresinhas que o marido ganha. Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!”, completou o cantor, que fez uma participação especial no canal no Youtube da intérprete.7

Falando ainda em Thais Fersoza, a atriz segue fora de uma emissora de TV, ela chegou até a participar de programas na Globo, mas até aqui, não conseguiu ser escalada para uma novela na emissora carioca, onde o marido Michel Teló trabalha.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


-
Anhanguera