Fábio Assunção solta a voz e canta hit de Lady Gaga ao lado de morena misteriosa

O ator da Globo, Fábio Assunção usou sua rede social para publicar um vídeo inusitado ao lado de duas meninas. O ator global não se intimidou ao cantar a música de Lady Gaga, Shallow, ganhadora do Oscar 2019 de melhor canção original, do filme “Nasce uma Estrela“.

Em sua conta do Instagram, Fábio Assunção postou o vídeo com a seguinte legenda: “Um pouco de amor e @ladygaga na sua timeline…” 

Sem dar pistas se a bela morena, que se chama Mel Pedroso é sua namorada atual, o ator também contou com a participação de sua filha, Ella Felipa que era uma das mais animadas cantando.


Os seguidores do ator também apostaram em um novo romance para o global: “Se existir coisa mais linda do que o amor estou para perceber.” disse uma seguidora. “Você é isso, amor. Parabéns por tá beleza e cumplicidade dos seus amores. Viva isso, sinta isso e seja vitorioso. Viva”, desejou outra fã.

Mel Pedroso que aparece no vídeo também comentou a postagem: “Amo a gente cada dia mais”.

Famosos como Sabrina Sato, Marcos Veras, Fernanda Rodrigues, Bárbara Borges, Mateus Solano, Taís Araújo e Samara Felipo também curtiram Fábio Assunção cantando.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um pouco de amor e @ladygaga na sua timeline… ❤️❤️❤️ @ellafelipaassuncao e @melpedroso nos vocais ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera