‘Terra Nostra’: Novela volta ao ar no Viva e você tem 5 razões para não perder

Sem Parar

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, às 14h30, o canal Viva colocou no ar o primeiro capítulo da reapresentação de uma novela icônica da televisão: Terra Nostra. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção geral de Jayme Monjardim, o folhetim traz um casal de imigrantes como protagonistas, Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda).

5 razões para você não deixar de acompanhar a história. Em primeiro lugar, a ambientação de Terra Nostra  trata-se de uma recordação do autor, Benedito Ruy Barbosa, que brincava com filhos de imigrantes na fazenda de café de um tio dele. Foi essa memória do passado que o autor resgatou para mostrar, na novela, a colônia italiana. Para completar, o diretor também  tem ascendência europeia.


Em segundo lugar, você poderá se encher de fofura ao relembrar Nicolas Prattes aos 3 anos de idade. Recentemente, ele recordou o papel. “Lembro que no dia em que vim gravar sentei em um formigueiro. Era daquelas formigas vermelhas. Eu comecei a berrar e lembro até hoje da dor e delas me picando. Fiquei cheio de bolota vermelha”, contou ele.

Para completar a lista de papéis marcantes, Terra Nostra mostra a estreia de Maria Fernanda Cândido nas novelas. Na trama, a ragazza terá dois romances na trama: com Augusto (Gabriel Braga Nunes), filho de seu patrão Altino (Odilon Wagner), e, posteriormente, com Francesco (Raul Cortez), provando que o amor não tem idade.

Na quarta colocação na lista de razões para não perder Terra Nostra, a dupla Sandy e Júnior está presente no folhetim. Para quem está aguardando a volta dos irmãos aos palcos, é um prato cheio para matar a saudade. Os artistas emplacaram a música Malia.

Por fim, mas não menos importante, está a grande presença de Ana Paula Arósio. Ela vive a mocinha Giuliana, com personalidade forte, determinada e romântica. Assistir à novela é uma ótima chance de matar as saudades da atriz, já que decidiu deixar a fama de lado e está longe da vida pública desde 2010.

Em seu elenco estão grandes nomes da dramaturgia como Gabriel Braga Nunes, Paloma Duarte, Débora Duarte, Arlete Salles, Chico Anysio, Cláudia Raia, Lu Grimaldi, Danton Mello, Deborah Evelyn, Adriana Lessa e Lolita Rodrigues.


Sem Parar

Sem Parar

Comentários: (0)