Globo não dá descanso e ator veterano de Segundo Sol é escalado para novo trabalho

Um dos atores mais requisitados da TV Globo, José de Abreu não terá tanto tempo de férias assim. Ele encerra na próxima semana a sua participação em Segundo Sol, atual novela das nove da emissora carioca. É um trabalho atrás do outro.

Abreu já está escalado para a próxima novela das seis do canal dos Marinho. Ele foi confirmado e estará em Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida a partir do primeiro semestre de 2019.


A propósito da trama, Alice Wegmann interpretará a vilã da trama, que ainda contará com Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici nos papéis principais.

Alice será filha de um sheik árabe e será prometida para casamento com o personagem do ator Renato Góes. Já sobre José de Abreu, o veterano será um rico e bem sucedido empresário. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.

PRÓXIMA NOVELA DAS SETE

Já no lugar de O Tempo Não Para, na faixa das sete, será exibida Verão 90, com estreia marcada para janeiro do ano que vem. Camila Queiroz, Klebber Toledo, Isabelle Drummond e Rafael Vitti protagonizarão a produção.

PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE

Assim que terminar Segundo Sol, atual folhetim das nove, a emissora colocará no ar O Sétimo Guardião, que contará com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas. A estreia está prevista para acontecer no próximo mês.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera