‘A Fazenda’: Léo Stronda se descontrola e cai no choro após eliminação de Luane

Léo Stronda ficou bastante abalado após a eliminação de Luane Dias em A Fazenda, na noite desta última quinta-feira, 15 de novembro. Descontrolado, o rapaz chorou muito e foi consolado por João Zoli e Evandro Santo, que também lamentaram a saída da youtuber.

“Fica calmo, vai dar certo, vocês já vão se ver”, comentou Evandro. João passou todo o tempo ao lado de Léo, que não levantou a cabeça e ficou isolado chorando em silêncio.

Após o anúncio da prova de fogo especial para os peões da equipe Terra, Léo saiu da sala e foi para o quarto. O fisiculturista continuou chorando, mas se acalmou rapidamente e começou a arrumar as fotos de sua família.


LUANE FALA SOBRE NAMORO COM LÉO

Eliminada de A Fazenda nesta última quinta-feira, 15 de novembro, Luane Dias conversou com Marcos Mion na plataforma PlayPlus sobre seu relacionamento com Léo Stronda e, durante o bate-papo, ela opinou sobre algumas declarações que sua mãe deu sobre o namoro enquanto ela estava no programa.

“Eu só tive namorado m****, mas o Léo é ótimo. Mas minha mãe é ciumenta, ela só malha meus namorados.  Acho que nosso namoro vai. Não sei até quando, mas acredito sim. Eu criticava muito casal de relacionamento, julgava que a pessoa estava gostando rápido demais. Eu achava que nunca ia ficar com ele. Mas ele sempre tentou me entender, eu vejo verdade nele”, respondeu Luane.

Luane também aproveitou para falar sobre a expulsão de Nadja: “Fiquei com pena. Acho que a briga dela acabou sendo com a pessoa que não era o pivô do sentimento dela. Ela estava com raiva do que descobriu sobre o Sertanejo. O Caique cavou muito a expulsão dela, ela já estava muito abalada. Eu falei pro Caique que já tinha dado, não precisava ele ficar ali martelando na cabeça dela. Ela já tava completamente descompensada. Acho que o público se colocou no lugar dela”.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera