Diferença de idade: jovem casa com homem 16 anos mais velho e celebra a relação

Carrie conheceu Marc, de 35 anos, em um aplicativo. Pouco tempo depois, casou com o rapaz e deixou de falar com parentes que não aprovam a relação

Carrie Jett casou com um homem 16 anos mais velho aos 17 anos, um dia antes de alcançar a maioridade. Apesar de olhares tortos, ela afirma que a diferença de idade incomoda apenas os outros e faz questão de comemorar o sucesso no relacionamento.

A jovem conta que conheceu o marido no ano passado, em um aplicativo de relacionamentos, e não se importou com a diferença de idade. Tudo começou com uma conversa, que logo fez os dois perceberem que nasceram um para o outro. O namoro durou apenas cinco meses. Depois disso, o casal passou a dividir o mesmo teto.

Casal com diferença de idade divide o mesmo teto há um ano%2C mas ainda sofre com o julgamento de familiares

Casal com diferença de idade divide o mesmo teto há um ano, mas ainda sofre com o julgamento de familiares

Foto: Reprodução/Instagram

“Não pensamos que poderíamos nos apaixonar, mas sentíamos atração um pelo outro e trocávamos mensagens”, diz a moça em conversa com o “Daily Mail”. Namorar um homem mais velho, entretanto, foi um problema para seus familiares. “Meus parentes, por parte de pai, não falam mais comigo por conta do meu relacionamento. Eles não concordam”, lamenta.

Nas ruas, Carrie, atualmente com 19 anos, diz que percebe o olhar de julgamento das pessoas quando anda de mãos dadas com o marido, mas o que a conforta é saber que os dois se dão bem em tudo, inclusive na intimidade. Marc, por exemplo, já tem uma filha de 15 anos e não pensa em “fechar a fábrica” para conseguir realizar o sonho da jovem, que planeja ser mãe.

Casal com diferença de idade já passou por maus bocados

Após sofrer um aborto espontâneo%2C Carrie parou de dar ouvidos para quem só critica a diferença de idade do casal

Após sofrer um aborto espontâneo,Carrie parou de dar ouvidos para quem só critica a diferença de idade do casal

Foto: Reprodução/Instagram

O preconceito dentro e fora de casa não é o único problema de Carrie e Marc. O casal britânico conta que sofreu demais quando a mulher teve um aborto, em janeiro deste ano. “Foi mais difícil que encarar os comentários de quem não aprova a nossa relação”, diz a jovem.

Para ela, o apoio do marido nesta fase foi fundamental e só provou que os dois fizeram a escolha certa. “Foram muitas consultas médicas, já que meus níveis hormonais não diminuíram como deveriam, e ele estava sempre comigo”, afirma. Esse episódio fez a jovem ter um novo olhar para seu casamento e entender que as pessoas vão continuar criticando, mas o que importa é o que eles vivem entre quatro paredes.

“Se alguém não aprova o meu relacionamento, por causa da diferença de idade, pode criticar. Todo mundo tem o direito de falar o que pensa, caso se sinta melhor. O que importa é que, depois de tudo o que aconteceu, eu comecei a pensar que eu também tenho o direito de ser feliz e é por isso que estou com o Marc”, finaliza.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera