“Grace and Frankie” já tem terceira temporada confirmada

Dá para medir a confiança que os produtores têm em uma série quando a temporada do ano seguinte é confirmada antes mesmo da atual ir ao ar. Foi exatamente isso que aconteceu com a comédia “Grace and Frankie”, em que as experientes atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin interpretam as personagens do título. Após o grande sucesso do primeiro ano de seriado, o serviço de streaming Netflix já encomendou mais 13 episódios para uma terceira temporada, de acordo com o site Entertainment Weekly.

O detalhe é que a segunda temporada ainda nem tem data para estrear, embora a previsão seja de que os novos 13 capítulos estejam disponíveis no site já no primeiro semestre de 2016. Criada este ano pela roteirista Monica Kauffman, responsável por um dos sitcoms mais amados pelos fãs, “Friends”, a série já rendeu a Lily a indicação de melhor atriz em seriado de comédia no Emmy deste ano e no Globo de Ouro de 2016, cujos indicados foram revelados nesta quinta (10).

Image 2grace-frankie-ja-tem-terceira-temporada-confirmada.jpg

A união entre Robert e Sol vira a vida das personagens do título de cabeça para baixo.

“Grace and Frankie” conta a história de dois casais heterossexuais da terceira idade que recebem uma notícia surpreendente. Os dois maridos, Sol (Sam Waterston, o Charlie de “The Newsroom”) e Robert (Martin Sheen, o presidente dos Estados Unidos em “The West Wing” e pai de Charlie Sheen na vida real) resolvem assumir um relacionamento. Já as esposas, Jane e Lily, primeiramente ficam chocadas com a situação, mas acabam se tornando amigas.

Imagens: Divulgação


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera