“Punho de Ferro” puxa mês de grandes estreias na Netflix

Sem Parar

O mês de março tem muitas novidades para todos os gostos na Netflix. De filmes à séries originais, confira quais serão os lançamentos do serviço

O mês de março começa com grandes estreias na Netflix para todos os gostos. A esperada série da Marvel, “Punho de Ferro” é uma das grandes promessas da temporada, que estreia na terceira semana do mês. Entretanto, novas séries originais do serviço de streaming chegam com tudo nos próximos dias.

Punho de Ferro é uma das séries da Marvel mais esperadas do mês na Netflix

Punho de Ferro é uma das séries da Marvel mais esperadas do mês na Netflix

Foto: Reprodução

Além das séries originais, como “Punho de Ferro“, novos filmes também estão no catálogo da Netflix. “Burning Sands”, “Deidra & Laney Rob a Train” e “The Most Hated Woman in America” são as apostas do serviço para o mês, mas também há filmes consagrados do cinema como “Boyhood” que vão começar a integrar a programação do serviço.

Confira as novidades:

Séries

“Greenleaf”

A primeira temporada desta série original da Netflix estará disponível no catálogo dia 3 de março com a história dos integrantes da família Greenleaf. Apesar de estarem sob o comando de uma grande igreja em Memphis, suas vidas e seus negócios flertam constantemente com diversos pecados.

“Love”

A segunda temporada desta série original da Netflix finalmente chega ao catálogo do serviço, no dia 10 de março. Desta vez, Mickey e Gus terão que enfrentar o compromisso enquanto tentam colocar suas caóticas vidas em ordem.

“The 100”

Em busca de reencontrar o equilíbrio, sobreviventes de uma guerra são colocados no extremo de seus limites por conta dos traumas sofridos, de uma nova política e ameaças. A estreia da série acontece no dia 14 de março.

“Samurai Gourmet”

A série segue os passos do aposentado Takeshi Kasumi que finalmente descobre a liberdade de poder comer e beber o que e quando quiser, despertando um samurai interior. Agora, o errante Kasumi poderá se aventurar em busca dos melhores pratos para desfrutar e satisfazer o seu corpo e a sua alma de samurai. A série estreia no dia 17 de março.

“Marvel – Punho de Ferro”

A série vai contar a história de um multimilionário, Danny Rand (Finn Jones) que retorna à Nova York depois de passar anos desaparecido, buscando retomar o seu passado e o legado de sua família. Entretanto, em sua caminhada, ele acaba enfrentando um crime que corrompe a cidade usando todo o seu domínio do kung-fu. Essa história poderá ser assistida a partir do dia 17 de março.

“Horizonte B”

O drama infanto-juvenil estreia no dia 20 de março na Netflix, trazendo a história de Matheus e João Pedro, órfãos de pai que presenciam um evento estranho no céu: a queda de uma pedra misteriosa. Enquanto João procura respostas em uma convenção ufológica, Matheus descrente só tem o desejo de retornar à sua cidade natal e reencontrar sua namorada de infância.

“Grace And Frankie”

A comédia original da Netflix está de volta em sua segunda temporada no dia 24 de março. Nestes novos episódios, as protagonistas Grace e Frankie estarão na contínua tentativa de prosperar o negócio em conjunto, além de ter que lidar com os problemas familiares e a relação de amigas que às vezes pode ser conturbada.

“Igobernable”

Mais uma série original da Netflix estreia este mês, no dia 24 de março. O programa conta a história de uma primeira dama mexicana cheia de ideias e convicções, que acaba perdendo a fé no seu próprio marido. A partir daí, então, a mulher tem que usar toda sua força em busca a verdade. A série é a segunda da Netflix que é feita no México e é protagonizada por Kate del Castillo e Erik Hayser.

“13 Reasons Why”

A série estreia no dia 31 de março

No fim do mês, a Netflix preparou a estreia de mais uma série original para os fãs do serviço de streaming. A série é baseada no best-seller de Jay Asher e conta a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), um jovem adolescente que quando volta à escola encontra uma caixa com o seu nome contendo fitas de áudio gravadas por sua colega e amor platônico Hanna Baker, que havia se suicidado há duas semanas. Nas fitas, Baker explica treze razões pelas quais decidiu dar fim à sua vida. A série estreia no dia 31 de março.

“Five Came Back”

O documentário original da Netflix também estreia no dia 31 de março com a sua primeira temporada. A série é baseada no livro de Mark Harris e narra como cinco grandes diretores de cinema contribuíram com a propaganda da Segunda Guerra Mundial.

Filmes

“Burning Sands”

Não é só de séries originais como “Punho de Ferro” que a Netflix vive. Em março também estreiam filmes originais do serviço, como “Burning Sands” que chega no dia 10 de março. O longa conta a história de Zurich, um estudante promissor que tem que enfrentar eventos que uma infernal noite de violência acontece em sua fraternidade.

“Boyhood”

Boyhood

Logo depois da cerimônia do Oscar, o premiado filme “Boyhood: Da Infância à Juventude” chega ao serviço de streaming no dia 12 de março. O filme, que foi filmado durante doze anos, acompanhando o amadurecimento dos atores, tem como centro a história de uma família, as suas relações, desafios e celebrações.

“Deidra & Laney Rob a Train”

Mais um filme original da Netflix estreia em março. O longa que chega ao serviço de streaming no dia 17 de março conta a história de duas irmãs adolescentes que precisam cuidar das suas próprias vidas quando a mãe é presa. A saída que elas encontram, por sua vez, é se aventurar assaltando trens.

“The Most Hated Woman in America”

A iconoclasta Madalyn Murray O’Hair é a personagem principal deste filme que estreia no dia 24 de março. O longa, que também é original da netflix, retrata a história da oportunista e abertamente ateia desde sua polêmica ascensão até a sua precoce morte.

“The Discovery”

A série mistura romance com ficção científica

Outro original da Netflix está marcado para o final do mês, no dia 31 de março. Este filme conta a história de um cientista que comprova a existência de vida pós-morte e que logo depois vê seu filho se apaixonar por uma mulher perseguida pelo seu passado.

Da série “Punho de Ferro” até a biografia da ativista ateísta, a Netflix traz para o mês obras para todos os gostos. Já sabe qual vai assistir primeiro?


Sem Parar
-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)







-
Anhanguera