Anitta revela que já brigou com ex por causa de Neymar: ‘Foi bafo!’

Sem Parar

Cantora foi a convidada do ‘Programa do Jô’ desta quinta-feira e aproveitou para negar o suposto affair com o jogador

Rio – Anitta foi uma das convidadas do “Programa do Jô” na noite desta quinta-feira. Durante o programa, a cantora apresentou o sucesso “Bang”, disse que está se preparando para lançar uma carreira internacional e aproveitou o momento para negar um suposto envolvimento com o jogador Neymar.

Anitta revelou que já brigou com ex-namorado por causa de Neymar no 'Programa do Jô'

Anitta revelou que já brigou com ex-namorado por causa de Neymar no ‘Programa do Jô’

Foto: Divulgação/TV Globo

Jô Soares perguntou à Anitta o que já rolou entre ela e o craque do Barcelona. Surpresa, a cantora negou qualquer envolvimento mais sério com Neymar e disse que já discutiu com um ex-namorado por causa dele:

“Ele é bem meu amigo. Teve uma vez que eu estava namorando e saiu uma notícia que o Neymar estava em um show meu. E ele estava mesmo! E que depois me deu uma carona para o aeroporto. Aí meu amor, em casa foi uma loucura. Como eu ia explicar que isso não aconteceu? Foi um tal de comprovante de passagem de aeroporto, comprovar check-in, motorista, foi um bafo!”, disse.

Ainda no programa, a cantora revelou seus planos de apostar em uma carreira internacional. “Eu estou viajando bastante pelo mundo para fazer pesquisa de mercado e cultural. Internacionalizar é um pouco mais difícil do que as pessoas pensam, não é só chegar e cantar em inglês”.


-
Anhanguera
-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)







-
Anhanguera
Sem Parar
-
Anhanguera