Grazi Massafera e Alexandre Nero são indicados ao Emmy Internacional

Sem Parar

Os programas ‘Zorra Total’, ‘Verdades Secretas’, ‘A Regra do Jogo’ e ‘Os Experientes’ também estão concorrendo ao prêmio

Rio – A Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas divulgou nesta segunda-feira os indicados ao Prêmio Emmy Internacional. Os atores Alexandre Nero e Grazi Massafera vão concorrer como nelhor ator e atriz, respectivamente.

Image 7807evgpnpyc8z8qpc2c4dn20.jpg

Grazi Massafera foi indicada por seu papel como a modelo viciada em drogas Larissa, da novela “Verdades Secretas”. Já Nero, foi indicado pelo personagem Romero Rômulo, de “A Regra do Jogo”.

Alexandre Nero comemorou no Twitter. “Aquele momento em que você recebe a notícia de que foi indicado ao Emmy, ao lado de um tal (risos) Dustin Hoffman, posta a indicação no chão gritando e babando, mas não conta pra ninguém (Afinal, você precisa manter a linha de artista cult risos)”, escreveu o ator.

Além de Grazi e Nero, o “Zorra Total” foi indicado na categoria “Melhor Série de Comédia” e “Os Experientes” foi indicado como “Melho Minissérie”. “Verdades Secretas” e “A Regra do Jogo” disputam o prêmio de “Melhor novela”.

No ano passado, “Império” venceu a categoria “Melhor Novela” e o seriado “Doce de Mãe”.



Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


-
Anhanguera
-
Anhanguera