Morre o ator Guilherme Karan aos 58 anos: ‘Deus sabe o que faz’, diz o pai

Ator estava internado há mais de dois anos tratando uma doença degenerativa em hospital da Zona Norte do Rio

Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira (7), após mais de dois anos internado no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tratando a síndrome de Machado – Joseph, uma doença degenerativa. A informação foi confirmada pelo pai do ator, Alfredo Karam.

O ator participou de diversas novelas e filmes

O ator participou de diversas novelas e filmes

Foto: Divulgação/TV Globo

“A última vez que vi meu filho foi ontem (6), ele já não estava bem, mas Deus sabe o que faz”, afirmou Alfredo. Ele também contou que não haverá velório e que o local do enterro não foi definido por enquanto.

O último trabalho de Guilherme na TV foi na novela “América”, em 2005. O ator também fez sucesso por conta de sua participação no famoso humorístico da Globo “TV Pirata”. O ator também participou dos filmes “Xuxa e os Duendes” e “Xuxa e os Duendes 2”.

Em janeiro, o pai de Guilherme afirmou que não havia atualizações sobre a situação do filho, que era estável: “O Guilherme continua na mesma situação e o quadro permance o mesmo. A consciência dele não foi afetada, mas os movimentos e a fala estão comprometidos. Ele ouve, mas não pode falar. Ele se comunica com a cabeça e com os olhos. Vamos ver o que Deus fará por ele”.

Ele também disse que não assistiu à reestreia do “TV Pirata” no Canal Viva: “A gente sente bastante. Com dois filhos que já se foram e ele no mesmo caminho, eu prefiro ficar com recordações do passado sem estar repisando em cima”.



Comentários: (0)