Série da Amazon será inspirada em músicas de Bob Dylan

A Amazon anunciou o desenvolvimento de uma nova série de TV baseada nas canções de Bob Dylan. O piloto será escrito e dirigido pelo australiano Josh Wakely, cujo último trabalho, “Beat Bugs”, é uma animação inspirada nas músicas do Beatles, que estreia ainda este ano na Netflix.

O título temporário do projeto é “Time out of Mind”, como no álbum de 1997, com o qual Dylan ganhou três Grammys e vendeu mais de 1 milhão de cópias nos EUA.

Image pop-tv-serie-da-amazon-sera-inspirada-em-musicas-de-bob-dylan-1024x576.jpg

“Time out of Mind”, título temporário da série, usará composições de Bob Dylan para criar diferentes narrativas e personagens. (Foto: Reprodução)

A trama vai se passar em diferentes décadas, com destaque para os anos 1960 e 1970, em Nova York, período e local nos quais o músico começou a carreira.

Além de inspirarem personagens e narrativas, as canções de Dylan também farão parte da trilha sonora do programa, que já tem autorização para usar qualquer uma das 600 composições de músico.

O primeiro episódio fará referência a “The Ballad of Hollis Brown” (1964), música que fala sobre um homem pobre da Carolina do Sul que, desesperado por não conseguir prover alimento para a família, mata todos e depois comete suicídio.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera