‘A Lei do Amor’: Fausto é operado, mas Suzana não resiste a atentado
Fausto jogou tudo para o alto e fugiu para Atibaia com Suzana. No caminho, enquanto falava com Pedro no telefone, o casal sofreu um atentado
Motoqueiros misteriosos cometem atentado contra Fausto e Suzana enquanto os dois fogem para Atibaia
Foto: Reprodução/Globo
Em “A Lei do Amor” de segunda-feira (10), Fausto (Tarcísio Meira) resolveu jogar tudo para o alto e fugiu para Atibaia com Suzana (Regina do Arte). Mas, no meio do caminho, o ex-prefeito de São Dimas sofreu um atentado no momento em que falava no telefone com seu filho Pedro (Reinaldo Gianecchini).
Nesta terça-feira (11) Pedro vai ouvir todo o atentado por telefone. Ao ver o desespero do amado, Helô (Cláudia Abreu) pega o carro e vai junto com ele até o local do acidente. “Acho que é meu pai”, grita ao ver a polícia e a equipe de resgate.
Depois de ouvir os atentados contra o pai por telefone, Pedro chega ao local do acidente junto com Helo
Foto: Reprodução/Globo
Pedro tenta obter informações com os polícias, mas é avisado de que não foi um simples acidente. “Eles foram baleados”, diz o policial. A reação dele é sair correndo em direção a ambulância e pedir para ver o pai.
Os dois são levados ao hospitel e enquanto Fausto, em estado grave, é levado para a sala de cirurgia para retirar as balas alojadas na cabeça, Pedro e Helô chegam e se deparam com o corpo de Suzanada coberto por um lençol. “Ela não resistiu”, avisa o médico.
Enquanto Fausto é levado para a sala cirurgia, Pedro e Helo chegam e descobrem que Suzana não resistiu
Foto: Reprodução/Globo