Eliminado, Laércio defende-se: ‘Não peço identidade para beijar na boca’

Sem Parar

O curitibano deixou o “BBB 16” em meio a acusações de pedofilia; fora da casa, ex-brother minimiza escândalo

Com 54% dos votos, Laércio foi o segundo eliminado do “BBB16”. Na noite de terça-feira (2), o curitibano enfrentou Ana Paula no paredão após uma série de desentendimentos entre os dois dentro do confinamento.

Laércio%3A o segundo eliminado do reality

Laércio%3A o segundo eliminado do reality

Foto: TV Globo/ Divulgação

Após deixar o reality, o tatuador falou aos jornalistas que não avalia a “eliminação nem como justa ou injusta”. Em relação ao maior barraco protagonizado na atração, ele recua e diz que foi “ingênuo”. “Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada”, disse o brother durante coletiva de imprensa.

As queixas de que o brother Laércio, 53, seria pedófilo estão por toda a rede e, especialmente, em grupos anônimos no Facebook. No último fim de semana, os internautas acharam a conta do participante e o que encontraram é de deixar muita gente assustada. Sobre a repercussão da página, ele minimiza o escândalo, confirma ser efebófilo (ter atração por adolescentes), e nega já ter feito sexo com menores de idade.

“Eu sou muito na minha, na balada eu vou para beber e olhar as pessoas. Ao mesmo tempo, sou assediado, as meninas querem pegar na minha barba, elas pegam no meu peito. ;Mas para um beijo na boca não vou pedir carteira de identidade”, defende-se.

Comemoração

Após Bial anunciar a saída de Laércio, Ana Paula não conteve a alegria e aproveitou o momento para alfinetar o eliminado e seus brothers aliados. Acompanhada por Ronan, a jornalista esbravejou: “O jogo começou, o jogo começou!”. Na área externa da casa, Ana Paula dançou para comemorar a vitória. “Me deixa aqui que vocês vão ver o que é ‘Big Brother Brasil’”, disse.

A euforia da sister, no entanto, não foi bem vista pelos demais participantes. “Tem que chamar a atenção dela, ela é uma fera indomável”, comentou Geralda. Daniel alegou que Ana Paula está seguindo o mesmo caminho de Ronan, chamado de manipulador pelos brothers: “Para que ficar gritando desse jeito? Já está entrando na cabeça do Ronan, ela está viajando”.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)







-
Anhanguera