Nelly Furtado está de volta com a música ‘Hadron Collider’

Depois de quase quarto anos desde seu último lançamento, o álbum “The Spirit Indestructible” de 2012, Nelly Furtado volta a ser noticia no mundo musical graças à sua recente parceria com o cantor e compositor Dev Hynes, também conhecido como Blood Orange.

A novidade foi lançada no fim do ano passado, durante os shows beneficentes promovidos por Hynes no Apollo Theater, em Nova York. Na ocasião, a dupla apresentou a música “Hadron Collider” pela primeira vez e comercializou cópias desta e de outra canção à plateia presente no evento.

O único problema é que os cantores resolveram fazer isso com fitas cassetes, que já estão extintas há muito tempo. Por isso, só essa semana a colaboração entre os dois finalmente chegou aos nossos ouvidos de forma digitalizada e nos permitiu conhecer um lado de Nelly bem diferente dos sucessos que estávamos acostumados a ouvir anos atrás.

Image nelly-furtado-1024x663.jpg

Além da nova parceria, durante o show, Nelly Furtado também relembrou o single “Say It Right”, faixa do álbum “Loose” de 2006.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera