Frank Underwood é o merecido líder dos EUA em novo trailer de “House of Cards”

Primeiro, uma aparição surpresa no intervalo do debate entre os candidatos republicanos e, agora, um recado nada humilde exibido durante o Golden Globe deste domingo (10). Pelo visto, Frank Underwood, o político mais ambicioso da ficção, está fazendo de tudo para conquistar a atenção de seus eleitores e garantir sua desejada reeleição nesta próxima temporada de “House of Cards”.

Após apelar para imagem de candidato honesto em sua recente propaganda política, ele retorna com um recado nada despretensioso aos americanos: “Dizem que temos o líder que merecemos. Eu acho que a América merece Frank Underwood e no seu coração você sabe que estou certo”.

A mensagem divulgada pelo Netflix nada mais é que o primeiro trailer oficial da série. Nela, imagens do político são intercaladas com cenas chocantes das temporadas anteriores, que se contrastam perfeitamente com as palavras “gentis e determinadas” de Frank. “Um líder que olha nos olhos sem medo de dizer em que acredita”, declara o personagem de Kevin Spacey. “Acredito que as pessoas vêm em primeiro lugar e que podemos colocar o nosso país de volta nos trilhos. Eu acredito em portas abertas e estou disposto a trabalhar com os dois lados para que todos saiam ganhando”, continua.

Image frank-claire-underwood-house.png

Desta vez, o protagonista terá que enfrentar a corrida presidencial sem o apoio da primeira-dama Claire Underwood (Robin Wright).

Sou um homem humilde, nunca me esqueci de minhas raízes. Já sofri derrotas, mas nunca menosprezei o seu apoio.

“House of Cards” retorna no dia 04 de março, com mais 13 episódios. Enquanto a nova temporada não chega ao Netflix, é possível conferir toda proposta da campanha de Frank no site oficial de candidato Por lá, tem todas as metas e até o mesmo o material de marketing do político.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera