Record confirma Ivete no programa da Xuxa e cantora manda recado: ‘Que sorte’

Record confirmou a participação da cantora no programa “Xuxa Meneghel” da próxima segunda-feira (7)

Ivete Sangalo era cotada para a estreia de Xuxa na Record, no dia 17 de agosto. Entretanto, a atração musical do primeiro programa da “Rainha dos baixinhos” na emissora ficou por conta de Alexandre Pires. Agora, menos de um mês depois, a cantora baiana participará da atração.

Image 93id7fvf5d7ywvqj9lh833zn6.jpg

A Record confirmou nesta sexta-feira (4) que Ivete Sangalo estará no palco do programa “Xuxa Meneghel” na próxima segunda-feira (7). Além de cantar, Ivete vai bater um papo com a apresentadora.

Para anunciar sua participação no programa da amiga, Ivete gravou um vídeo nas redes sociais. “Alô, Record! Que sorte, em? Agora vocês têm a loira mais amada do Brasil”. Um beijo! Daqui a pouco eu estou aí com vocês para a gente arrasar no programa da Xuxa”.

Pouco antes da estreia da apresentadora na Record, jornais e colunistas afirmaram que Ivete não iria à atração para evitar conflitos com a Globo.

No primeiro programa, Xuxa alfinetou a antiga emissora. Alguns convidados da plateia usavam um saco de papel na cabeça e representavam amigos da antiga casa que não puderam desejar boa sorte à apresentadora com medo de retaliações.

Sem Parar

Comentários: (0)






-
Anhanguera
-
Anhanguera