Foto oficial de Capitão América 4 tem Harrison Ford e Anthony Mackie juntos

Nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, um idoso Steve Rogers (Chris Evans), que havia passado décadas no passado e finalmente conseguiu seu final feliz com Peggy Carter, entregou o icônico escudo do Capitão América para Sam Wilson (Anthony Mackie).


Falcão e o Soldado Invernal mostrou o herói lutando com esse fardo, embora mais tarde ele tenha percebido que era a pessoa certa para dar continuidade ao legado de Steve. Ao final da série do Disney+, tivemos apenas uma ideia do que isso significará para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas Capitão América 4 vai resolver essa pendência.

Capitão América 4 ganha novo título

Havia rumores de que o título do filme poderia mudar, e parece que realmente aconteceu. Isso foi confirmado em uma postagem de Anthony Mackie no Instagram, na qual o logotipo pode ser visto na parte de trás de uma das cadeiras de diretor. New World Order (Nova Ordem Mundial), que também é o título do primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, agora se chama Brave New World (Admirável Mundo Novo, em tradução livre).

Nessa primeira imagem oficial de Capitão América 4, Sam Wilson está usando um novo uniforme que parece ter sido fortemente inspirado no traje furtivo de Steve Rogers. Curiosamente, um dos monitores mostra o que parece ser o traje que o antigo Falcão usava em sua série do Disney+.

Harrison Ford também aparece conversando com seu colega de elenco, confirmando que sua versão do General “Thunderbolt” Ross não terá um bigode. Isso deve facilitar as coisas quando ele se transformar no Hulk Vermelho.

“Quando Harrison Ford te mostra como uma boa pancadaria deve ser, você ouve!” diz Mackie na legenda. “Obrigado pela sabedoria e risadas no set, meu amigo! Mal posso esperar para fazer isso de novo…“



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera