Saiu o primeiro vídeo de ‘Meu Amigo, o Dragão’, da Disney

Você pode não se lembrar, mas em 1978 a Disney lançou um filme de fantasia chamado “Meu Amigo, o Dragão”, que contava a história de Pete, um garoto órfão que decide fugir da casa onde mora com seu companheiro imaginário Elliot para escapar dos abusos sofridos lá.

Quase 40 anos depois, os estúdios decidiram produzir um remake do longa-metragem, dirigido por David Lowery, e protagonizado pelo jovem Oakes Fegley, que já atuou na série “Boardwalk Empire”.

Image 1saiu-o-primeiro-video-de-meu-amigo-o-dragao-da-disney.jpg

No filme de 1978, o dragão tinha os traçados de desenho. Agora, será criado por computadores (Divulgação).

O primeiro teaser lançado mostra o garoto dominando a situação no meio da floresta enquanto os adultos Robert Redford (de clássicos como “Golpe de Mestre” e “Todos os Homens do Presidente”) Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”) ficam surpresos de saber que o jovem vive há seis anos sozinho na mata. Quer dizer, não exatamente sozinho. Será que Elliot é só fruto da imaginação de Pete ou ele existe mesmo?

Image 2saiu-o-primeiro-video-de-meu-amigo-o-dragao-da-disney.jpg

O pequeno Oakes Fegley assume o papel do protagonista Pete (Reprodução/YouTube).

Talvez a gente descubra isso nos próximos vídeos lançados sobre o filme. A estreia de “Meu Amigo, o Dragão” está prevista para 18 de agosto no Brasil.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera