Schwarzenegger tem uma exigência simples para aceitar convite da Marvel

Arnold Schwarzenegger, conhecido por seu papel em várias franquias de sucesso, como O Exterminador do Futuro e Predador, disse que aceitaria assumir um tipo diferente de papel em filmes de ação se lhe fosse oferecida a oportunidade de entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). No entanto, ele mencionou que isso dependeria de uma determinada condição.

Durante uma entrevista com a revista Men’s Health, Schwarzenegger promoveu sua série de comédia e ação recentemente lançada na Netflix, FUBAR, e discutiu sobre vários tópicos. Entre eles, ele falou sobre a possibilidade de aparecer em um filme do MCU antes de sua extensa carreira em Hollywood chegar ao fim.


Arnold expressou sua abertura a um eventual convite do estúdio de Kevin Feige, mas enfatizou uma única exigência: “Se o papel for adequado!“

Schwarzenegger não é novato no mundo dos super-heróis, pois interpretou o vilão Dr. Victor Fries/Senhor Frio no filme de ação de 1997, Batman & Robin, ao lado de George Clooney, Chris O’Donnell, Uma Thurman e Alicia Silverstone.

Recentemente, surgiram relatos sugerindo que Schwarzenegger estava sendo considerado para o papel de Homem de Titânio no MCU e poderia aparecer no filme Armor Wars, que antes seria uma série e conta com Don Cheadle interpretando James “Rhodey” Rhodes/Máquina de Combate.

Durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live! no final do ano passado, Cheadle expressou surpresa com o rumor, mencionando que perguntaria sobre isso na próxima vez que encontrasse Schwarzenegger.

Antes de FUBAR, o papel mais recente de Schwarzenegger na televisão foi na série animada Superhero Kindergarten, que ele criou com o lendário ícone dos quadrinhos da Marvel, Stan Lee. Na série, Schwarzenegger emprestou sua voz ao personagem Arnold Armstrong/Capitão Fantástico, além de atuar como produtor executivo em um dos 26 episódios que apareceu.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera