Val Marchiori se arrepende e implora perdão de Jojo Todynho, é ignorada e expulsa da van de Anitta

E não é que o casamento cheio de subcelebridades do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deu o que falar mesmo? Já era de se esperar né. O Fofocalizando disponibilizou hoje(22) durante o programa no SBT que a amiga de Anitta, Jojo Todynho e Val Marchiori que tiveram um desentendimento a pouco tempo atrás tiveram mais um capítulo na história dessa briga.

Primeiro contextualizar a história primeiro. Durante o programa “Bastidores do Carnaval”, da Rede TV, Jojo Todynho e a socialite Val Marchiori protagonizaram um barraco. A funkeira se irritou, abandonou o estúdio e só voltou após apelo dos apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens.


O clima esquentou primeiro entre os dois integrantes da última edição do programa “A Fazenda”, da TV Record, Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, que foram defendidos por Jojo Todynho e Val Marchiori, respectivamente.

O figurante de “A Praça É Nossa”, apareceu em um link ao vivo do programa. “A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis”, disparou Nadja. “Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis”, retrucou Marchiori para Jojo Todynho.

Val não sabia da treta entre Nadja e Caique, e a repórter Fernanda Siccherolli explicou ao vivo que Nadja foi expulsa do reality show da Record porque bateu em Caique.

“Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher”, reagiu Val.

Foi aí que Jojo Todynho abandonou o estúdio e deixou os apresentadores perplexos. “Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara”, disse Nadja sobre a funkeira.

Após os apelos dos apresentadores, Jojo retornou ao estúdio e fez um longo desabafo. “Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele”, gritou a funkeira.

No fim das contas quem saiu ganhando com a situação foi a Rede TV que chegou a registrar 2,9 pontos no Ibope, um índice bastante alto para o padrão da emissora graças a polêmica com Jojo Todynho.

Depois de tudo isso, ontem durante a festa de casamento de Carlinhos Maia, a socialite tentou embarcar na van que estava reservada para a Anitta e por consequência a amiga Jojo Todynho, mas o motorista não permitiu e pediu pra que ela se retirasse.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera