Após sair do jornalismo da Globo, Carla Vilhena exibe boa forma em registro de biquíni e surpreende

Em maio deste ano, Carla Vilhena surpreendeu muita gente ao anunciar sua saída do time de jornalistas da Globo. Depois do ocorrido, a apresentadora tem se mostrado mais presente nas redes sociais e compartilhado vários momentos de seu dia a dia.

Nesta quarta-feira, 24 de outubro, Carla Vilhena postou uma foto com um look bem sexy em frente ao mar da Praia do Muro Alto, em Pernambuco. A famosa, de 51 anos, ousou ao aparecer com biquíni e saia transparente.


“Se eu pudesse escolher onde morar, acho que escolheria viajar sempre. E você, onde gostaria de morar?”, escreveu ela na legenda do registro. Na parte destinada aos comentários, os seguidores fizeram questão de elogiar a boa forma física da jornalista.

View this post on Instagram

Se eu pudesse escolher onde morar, acho que escolheria viajar sempre. E você, onde gostaria de morar? If I could choose where to live, I think I would spend my life travelling. And you, which place would you choose for living? . . . #estilocarla #carlavilhena #praia #sol #pernambuco #portodegalinhas #vidasaudável #amoviajar #travel #amazingplaces #destinosbrasileiros #resort #praiasbrasileiras #nordeste #beach #mar #viagem #turismo #saúde #spiaggia #strand #plage #mare #mer #meer #brasil #voyage #reise #trip #belezanatural

A post shared by Carla Vilhena (@carlavilhenaa) on

NOVA VIDA

A jornalista Carla Vilhena, que atuava como repórter especial do Fantástico e apresentadora eventual do Jornal Nacional, pediu demissão da Globo no começo desse ano. Vilhena, de 50 anos, deixou a Globo para se dedicar a um projeto pessoal: seu site.

Em texto publicado na época, a jornalista fala sobre o novo rumo na carreira profissional e agradece aos amigos que fez na emissora em sua trajetória, que começou em 1984 e foi interrompida para passagens na Rede Manchete e Band, voltando para a Globo em 1997, onde seguiu até hoje.

Em conversa com o programa TV Fama, Carla revelou o motivo de ter decidido deixar o canal (o contrato dela se encerrou no dia 30 de abril e não foi renovado). Primeiro a jornalista contou o que anda fazendo fora da telinha.

“Ah, eu tô em casa (risos). Tô brincando, a gente viaja muito, coisas que ficaram encruadas durante muito tempo. A gente tá conseguindo fazer viagens que estavam no meu coração”, disse ela. Questionada sobre sua saída da emissora carioca, ela limitou-se. “Acho que tudo que tinha que falar já foi falado sobre esse assunto. Eu acho que agora a gente quer pensar para frente.”


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera