Anitta desbanca artistas europeus e se torna apresentadora do EMA

A segunda premiação mais importante da MTV, o Europe Music Awards 2018, acontecerá dia 4 de novembro em Bilbao, na Espanha. E o EMA  ganhou alguns nomes para garantir ainda mais o sucesso e grandiosidade do evento, entre eles, uma pessoa muito conhecida pelos brasileiros: a Anitta.

Ela, que está concorrendo na categoria de Melhor Artista Brasileiro,  irá apresentar uma categoria durante a premiação, que já possui nomes como Lindsay Lohan e Ashley Simpson.


Além da brasileira, o EMA também revelou mais quatro artistas que irão se apresentar ao vivo na premiação: Alessia Cara, com a música “Trust My Lonely”; o DJ Marshmello, que tocará “Happier” junto ao Batille e a “Friends” com Anne-Marie; a dupla Jack & Jack que vai cantar “No One Compares To You”; e também, a banda “Panic! At The Disco!”

O Europe Music Awards 2018 acontecerá dia 4 de novembro, a partir das 17 horas (horário de Brasília) e será apresentado por Hailee Steinfeld.

Que as cantoras Pabllo Vittar e Anitta se odeiam não é segredo pra ninguém. No entanto, a drag queen causou tumulto no Instagram ao deixar um comentário na foto recente do seu desafeto e acabou sendo detonada pelos fãs da artista, que não suportam falsidade.

Na imagem, Anitta aparece com Diplo, com quem gravou, ao lado de Pabllo Vittar, o hit Sua Cara em 2017. Foi aí que a transformista disparou: “Linda”. Em resposta, ela recebeu inúmeros comentários negativos, dizendo que o elogio foi feito com o veneno escorrendo.

“Limpa que está escorrendo veneno no canto da boca”, disparou uma fã de Anitta. “Quanta falsidade”, disparou outra. Outros disseram que Pabllo estava apenas fazendo uma média por causa do artista internacional, enquanto outros afirmaram que era tudo inveja da drag.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera