Letícia Spiller se despede de O Sétimo Guardião e faz agradecimento especial a 2 atores

Na reta final de O Sétimo Guardião, da Globo,  a intérprete de Marilda, Letícia Spiller fez uma publicação e agradeceu á dois colegas de cena.

Em sua rede social, Letícia escreveu: “Estamos na reta final de mais um lindo trabalho e eu só tenho a agradecer a todo elenco maravilhoso, à toda equipe técnica, de produção, de direção , autores, e principalmente ao meu parceiro @danstulbach por tantos momentos de alegria e emoções!! Obrigado a todos que acompanharam nossa novela #osetimoguardiao  nos vemos!! (foto) meu filho querido @joseloreto”.


A atriz ainda usou um foto ao lado do ator Dan Stulbach, seu marido na novela. E agradeceu a foto tirada por José Loreto que faz seu filho na trama. Seus seguidores não deixaram de comentar a publicação: “Já estou com saudades da Marildinha”, comento um seguidor. “Mais linda de todas”, disse outro fã.

Na reta final da novela, Marilda irá passar para o lado dos personagens Gabriel e Valentina. Depois que descobrir que as intensões do vilão Olavo não são as mesmas que a sua, que consiste em lançar a candidatura de seu filho Junior para prefeito. A personagem de Letícia Spiller irá abrir todo o plano de Olavo para sua irmã e seu sobrinho. Assim, Gabriel ficará sabendo que o personagem de Tony Ramos pretende escavar a fonte. O Sétimo Guardião terminará no próximo dia 17 de maio. E no dia 20 estreia a nova novela das nove: A Dona do Pedaço.

Visualizar esta foto no Instagram.

Estamos na reta final de mais um lindo trabalho e eu só tenho a agradecer a todo elenco maravilhoso, à toda equipe técnica, de produção, de direção , autores, e principalmente ao meu parceiro @danstulbach por tantos momentos de alegria e emoções!! Obrigado a todos que acompanharam nossa novela #osetimoguardiao ❤️?? nos vemos!! ? meu filho querido @joseloreto

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

VEJA FOTO QUE MOSTRA O DESTINO DE VALENTINA APÓS SUAS MALDADES

Valentina (Lilia Cabral) fez muitas maldades ao longo da trama e parará em um lugar nada agradável em O Sétimo Guardião.

Como pode ser visto nas fotos, ela será presa, depois que Olavo (Tony Ramos) a denunciar por invadir o casarão através do túnel no lavabo.

“Sei que Madame gosta de ser bem servida, mas, até amanhecer, tudo que Peçanha (Felipe Hintze) vai poder lhe oferecer é água… E da torneira!”, disparará Sampaio (Marcello Novaes) à madame. “Não se preocupe comigo. Já dormi em sarjetas piores”, declarará a megera.

Na reta final de O Sétimo Guardião, atual novela das nove da Globo, o autor está prometendo um final inusitado para os personagens de Tony Ramos e Lilia Cabral, grandes nomes da televisão brasileira. Eles começaram a trama como aliados para usurpar das riquezas de Serro Azul, mas em uma reviravolta aconteceu e por amor a Gabriel (Bruno Gagliasso) a megera amoleceu. Ou nem tanto!

Nos quarenta e cinco do segundo tempo, Olavo e Valentina irão se enfrentar em um duelo em cenas que estão pensadas para ir ao ar em meados do mês de Maio. Segundo indicações do roteiro da trama, o autor orienta os intérpretes: “E aí Valentina e Olavo sacam de seus revólveres e, literalmente, dão início ao duelo ao sol”, escreveu. ? Será que haverá morte? Nada disso! Nós já adiantamos por aqui que o próprio autor está pensando em um final que mostrará a impunidade brasileira com relação ao pai de Laura (Yanna Lavigne), ele não será preso, muito pelo contrário. Ao tentar explorar a fonte mágica, o empresário não conseguirá ter acesso a fonte mágica, na realidade ele encontrará um poço de petróleo na cidadezinha e irá lucrar milhões com esta descoberta.

Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água…”, adiantou o autor global em uma de suas redes sociais para confirmar essa teoria. Se esse desfecho não mudar, o final da vilã Valentina será a redenção e ele conseguirá cumprir o seu maior desejo.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera