João Zoli recebe cantada de vizinha, e sua namorada, Gabi Prado perde a linha e parte pro ataque

Ex-participantes da última edição de A Fazenda da Record, Gabi Prado e João Zoli continuam firmes e fortes na relação que teve início no confinamento, mas ao que tudo indica nem todos estão cientes da relação.

Através de uma rede social o cantor, João Zoli recebeu uma cantada de uma seguidora: “Oi, João. Descobri que somos vizinhos no espaço nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Te vi na academia hoje, gatinho. Também malho lá. Vamos marcar de malhar juntos qualquer dia desses?!”, escreveu a vizinha.


Gabi que é conhecida pelo seu pavio curto e temperamento forte, não perdeu tempo e respondeu direto e reto para a “vizinha” de seu amado: “Se você quiser, eu treino boxe na mesma academia, mas um pouco mais cedo. Quer marcar de fazer juntas qualquer dia?”

A internauta não se intimidou e deu sequência as provocações: “Boxe, não, colega. Mas se você quiser umas aulinhas de muay thai, eu te dou. Só temos que pedir o condomínio para liberar a sua entrada”

Ai foi a vez de João Zoli intervir e acabar com a discussão entre as duas:“Eu não sei se você sabe, mas a gente mora junto. Então ela não precisa ser liberada. E se eu quiser treinar com alguém, eu treinarei com a minha mulher”

Visualizar esta foto no Instagram.

Para fechar!

Uma publicação compartilhada por João Zoli (@joaozoli) em


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera