Mirella Santos sobre Welligton Muniz: ‘Ele é maravilhoso e me apoia em tudo’

Casal está junto desde 2012 e dois anos depois tiveram a primeira filha, Valentina: “É um amor incondicional”

Mãe de Valentina, mulher de Wellington, modelo, dançarina, musa fitness. A agenda de Mirella Santos em 2015 não está fácil. E não bastando a longa lista de compromissos pessoais e profissionais, a catarinense ;está comandando, desde o último mês, uma equipe de “Além do Peso”, da Record, em que participantes suam a camisa para emagrecer.

Mirella Santos com o marido, o humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará

Mirella Santos com o marido, o humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará

Foto: Divulgação / Hotel Fazenda Calá Divino

“Estou achando maravilhoso pois posso ajudar as pessoas de uma forma direta. Vejo a satisfação deles em estar perdendo peso, se sentindo cada vez melhor”, ela revela.

Com uma vida tão corrida, a dançarina mal encontra tempo para manter a própria rotina de treinos, mas as horas na academia são sagradas e ela tenta manter o foco. “Depende dos compromisso, das gravações e do papel de mãe, também”, pondera.

“Malho pelo menos três vezes por semana, durante uma hora. Normalmente enquanto a Valentina dorme”, explica. Os treino, Mirella revela, devem ser sempre dinâmicos e “diversificando funcionais e malhação.”

Quem acompanha a ex-Fazenda pelas redes sociais, deve ter percebido que, pouco tempo depois de dar à luz Valentina, ela já desfilava um corpo sarado. O segredo do corpo pós-maternidade, ela diz, é a genética, mas também foco. “Depois da gravidez peguei firme nos treinos e busquei me alimentar melhor”, ela conta.

Casamento
Fora da vida fitness, Mirella mantém uma rotina de esposa dedicada – ela é casada desde 2012 com Wellington Muniz, o Ceará do Pânico. Sobre o marido, a dançarina é só elogios. “Ele é maravilhoso, me apoia em tudo e sempre me incentiva”, explica.

F

Maternidade
Dois anos após o casamento, a modelo engravidou. Em 2014 nasceu a primeira filha do casal, Valentina. “É um amor incondicional. Saio de casa já pensando em voltar de ;saudades dela”, diz ;a modelo.

Playboy
Em 2007, Mirella posou nua pela revista “Playboy”. Questionada sobre um possível arrependimento, ela nega e é bem direta. “Foi o momento, para mim foi bom e o eu amei o ensaio que fiz”, finaliza.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera