Truques de make para noiva com olhar caído

Quer fazer um make de casamento que disfarce a aparência de cansaço e olhar caído? Aposte em alguns truques infalíveis recomendados por experts para estar incrível no dia mais especial da sua vida

A aparência de cansaço causada pelas pálpebras caídas está te deixando preocupada, porque você precisa estar linda no dia do casamento? Acalme-se, consultamos especialistas para ensinar truques infalíveis para ajudá-la nessa missão. Segundo Mario Silva, maquiador da Esmell Leblon (RJ), apostar em um rímel de boa qualidade e curvex, são ótimas pedidas para destacar os olhos, assim como intensificar a aplicação do delineador, engrossando o traço no canto externo dos olhos.

Truques de make para noiva com olhar caído

“Uma opção para o dia do casamento é adotar os cílios postiços, principalmente os cílios no canto externo dos olhos, área ideal para destacar, no caso de olhos caídos”, indica.

Para Bruno Valentim, maquiador da Ophicina do Cabelo (RJ), esfumar o côncavo é a melhor opção para abrir o olhar e disfarçar pálpebras caídas. “Esfume formando um V de lado, com sombra marrom ou preta. Em seguida, crie um ponto de luz ao iluminar o canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas”, explica.

Vale lembrar que as sobrancelhas têm o poder de valorizar ou desfavorecer a aparência, de acordo com Fatima Bahia, especialista em micropigmentação da FR Microcenter (RJ). “Por isso, as sobrancelhas não podem ser retas e muito menos caídas.

É recomendável que sejam arqueadas na medida para abrirem o olhar e embelezarem a face”, opina Fatima. A expert indica pentear os pelos para cima, e não para o lado, como a maioria faz. “Penteie-os para o alto e terá um up no olhar”.

*Agradecimentos: Mario Silva, maquiador da Esmell Leblon (RJ), Bruno Valentim, maquiador da Ophicina do Cabelo (RJ) e Fatima Bahia, especialista em micropigmentação da FR Microcenter (RJ).



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera