A 4ª temporada de The Mandalorian será mesmo um filme, diz jornalista

Sem Parar

Parece que as aventuras de Din Djarin e Grogu podem continuar (ou concluir?) nas telonas. Há alguns meses, surgiu um rumor de que a Lucasfilm estava considerando desenvolver a quarta temporada de The Mandalorian como um filme.

Embora tenha isso sido revelado pelo conceituado site Making Star Wars, a notícia não ganhou tanta atenção na época, mas outro jornalista bastante conhecido agora mudou sua opinião a respeito.


Apesar de inicialmente descartar o rumor, Jeff Sneider do podcast The Hot Mic agora disse ter ouvido que a próxima temporada da série Star Wars do Disney+ realmente pode ser um longa-metragem. Relatórios anteriores indicaram que o filme focado em Rey, estrelado por Daisy Ridley, seria o próximo filme de Star Wars a chegar aos cinemas, mas Sneider acredita que será The Mandalorian.

“Há alguns meses, eu descartei essa possibilidade, que havia rumores de que a quarta temporada de The Mandalorian poderia se transformar em um filme,” disse Sneider. “Na época, eu não achava que era necessariamente o caso. No entanto, é isso que agora começo a ouvir. Que as chances estão a favor desse projeto, seja lá o que for a quarta temporada de The Mandalorian, quem estiver nela, como for, qual forma tomar, parece que poderia ser o próximo filme de Star Wars e isso pode ser o que será anunciado antes do fim do ano.”

The Mandalorian tem sido um enorme sucesso para o serviço de streaming Disney+, e mesmo que a audiência tenha diminuído desde a primeira temporada, levar o programa para as telonas seria uma decisão inédita e surpreendente.

Sem Parar

Comentários: (0)






-
Anhanguera