Prefeito do Rio confirma homenagem à Taylor Swift no Cristo Redentor

Ação da prefeitura acontece após comoção dos fãs nas redes sociais; saiba mais

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, confirmou que Taylor Swift será homenageada no Cristo Redentor. A cantora chega ao Brasil para seis shows da “The Eras Tour” e começa as apresentações na capital carioca nesta sexta-feira (17).


“Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties”, declarou o prefeito, durante o anúncio do Plano Verão, onde falou da organização da cidade para receber três shows esgotados.

“Hoje (16) à noite, o Cristo Redentor vai homenagear a presença [da cantora]. Segundo ele, ela o Michael Jackson dos tempos atuais, para mim é a Madonna […] Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, sua chegada à terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. Fiquem felizes, swifties”, completou.

A assessoria do Santuário do Cristo Redentor confirmou a informação à Globo, destacando que a homenagem acontecerá em uma projeção no monumento. A ação da prefeitura acontece após grande comoção dos fãs nas redes sociais.

Uma montagem do Cristo Redentor com uma camiseta temática de Swift repercutiu nas redes sociais e os fãs se mobilizaram para concretizar a homenagem. O prefeito e Padre Omar, administrador do local, foram bombardeados com pedidos dos admiradores da cantora e se envolveram na mobilização para a ação acontecer.

Sem Parar

Comentários: (0)






-
Anhanguera