Letícia Almeida detona Victor Chaves após cantor debochar de denúncia de agressão feita pela ex-esposa

A atriz Letícia Almeida resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo Victor Chaves, que formava dupla com Leo, que ironizou a denúncia de agressão contra a ex-mulher.

Em sua rede social, Letícia compartilhou diversos trechos do vídeo compartilhado por Victor. Pra quem não se lembra, o cantor sertanejo foi acusado de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini em 2017 quando ela estava grávida.


“Esse vídeo foi postado pelo cantor Victor chaves. ‘Uma grávida’ era a esposa dele, que esperava o próprio filho dele. Parte das agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio onde ambos moravam. Ele foi indiciado pelas agressões. Como podemos ver, ele, como homem branco, rico, machista do cacete, tá bem preocupado com o processo que vai responder”, criticou a atriz.

“Esse comportamento imbecil ofende não só sua ex-mulher e a família, mas também todas (inclusive as que não enxergam) as mulheres que sofrem ou já sofreram violências de todos os tipos, vinda de todos os lados e não têm forças pra falar. Esse infelizmente é o retrato do nosso país, da nossa sociedade. Homens que acham engraçado bater em mulher igual ao Victor existem milhares, milhões. Agradeça se você nunca trombou com um desses, mas não finja que eles não existem”, completou.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera