Filho de Fernando Rocha faz desabafo após o pai ser demitido da Globo: “Angústia que não desejo a ninguém”

Sem Parar

Filho de Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, Pedro Rocha fez um desabafo sobre a demissão do pai da Globo um dia após o ocorrido, nesta quinta-feira (28), em seu perfil no Instagram.

“‘Nossa! Você é o chaveirinho do seu pai’. ‘Seu pai não é aquele cara do Globo Esporte?’. ‘Nossa, já te falaram que você parece com aquele cara do Bem Estar?’. ‘Ah, fala sério. Você só tá na Globo por causa do seu pai’. Desde pequeno me acostumei a ser o ‘filho de Fernando Rocha’ e óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica né?”, iniciou o rapaz.


“Ontem foi um exemplo. Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai tá fazendo agora? O que ele vai fazer a partir de hoje? Vai saber lidar bem com isso? É uma angústia que eu não desejo pra ninguém nessa vida. Contei aqui e foram no total 33 ligações, muitas delas chorando, outras dando risada, algumas pra falar nada mesmo, só ouvir a voz e saber que ele tá bem”, contou.

“A manhã é cinza. Tá foda pra caralho acordar e não te ver mais no Bem Estar. Aliás, agora só pega Redação Sportv aqui em casa nesse horário. Kkkk. Mas tal qual os dias nublados, dá pra ver aquela frestinha de azul, no canto do céu. O Mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer de gente é coragem!! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vou te abandonar! Te amo”, finalizou Pedro Rocha.

Fernando Rocha, de 51 anos, era apresentador do Bem Estar desde 2011. Ontem (27), a Globo o demitiu após não entrar em acordo para a renovação de contrato.

 

View this post on Instagram

 

– Nossa! Você é o chaveirinho do seu pai. – Seu pai não é aquele cara do Globo Esporte? – Nossa, já te falaram que você parece com aquele cara do Bem Estar? – Ah, fala sério. Vc só tá na Globo por causa do seu pai. Desde pequeno me acostumei a ser o “filho de Fernando Rocha” e óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica né? Ontem foi um exemplo. Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai tá fazendo agora? O que ele vai fazer a partir de hoje? Vai saber lidar bem com isso? É uma angústia que eu não desejo pra ninguem nessa vida. Contei aqui e foram no total 33 ligações, muitas delas chorando, outras dando risada, algumas pra falar nada mesmo, só ouvir a voz e saber que ele tá bem. A manhã é cinza. Tá foda pra caralho acordar e não te ver mais no Bem Estar. Aliás, agora só pega Redação Sportv aqui em casa nesse horário. Kkkk. Mas tal qual os dias nublados, dá pra ver aquela frestinha de azul, no canto do céu. O Mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer de gente é coragem!! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vou te abandonar! Te amo.

A post shared by Pedro Rocha (@novaesrocha) on


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)







-
Anhanguera