Atriz diz que fãs precisarão de terapia após fim de ‘Game of Thrones’

Sem Parar

O final de Game of Thrones deve aumentar a demanda por terapeutas ao redor do mundo no ano que vem. “Vocês vão precisar de terapia”, disse a atriz Gwendoline Christie, que interpreta Brienne na série, ao programa de televisão E! News.

A britânica não confirmou se isso significa mais mortes de personagens queridos da produção da HBO, afirmando apenas que o mundo inteiro vai precisar buscar ajuda profissional para lidar com o desfecho. A última temporada do seriado começa a ser exibida em abril do ano que vem.

Gwendoline contou que está pensando em assistir novamente a toda a série antes do início da oitava temporada. “Acho que vai me deixar incrivelmente sensibilizada”, disse. “Nós todos estamos emotivos pelo fato de que é o final, e é o final de algo incrivelmente importante para todos nós, foi uma honra fazer parte disso.”


Criadores, equipe e elenco estão de boca fechada sobre a última temporada, e pouquíssimos detalhes foram divulgados até agora. Na semana passada, os criadores da produção, David Benioff e D.B. Weiss, e os atores Maisie Williams (Arya Stark) e John Bradley (Samwell Tarly) participaram de um painel da Comic Con Experience, em São Paulo e, apesar do clima de despedida da mesa, não fizeram grandes revelações – em dado momento, porém, Maisie deu a entender que Arya deve matar ainda muita gente antes do fim.


Sem Parar

Sem Parar

Comentários: (0)







Sem Parar